1- Clique no menu Contas, logo após clique no botão em Email.
2- Preencha seu e-mail, abaixo sua senha e no campo abaixo preencha com seu nome. Marque a opção Definir configurações do servidor manualmente e clique em Avançar.
3- Em Tipo de servidor, selecione POP. Em endereço do servidor de entrada, preencha com pop.seudominio.com.br. A porta deve ser mantida na 110 e a opção de SSL deve estar desmarcada. O tipo de autenticação deve estar como Texto não criptografado e abaixo em Nome de usuário de logon, você deve preencher com o seu e-mail completo. Do outro lado, em servidor de saída, o endereço do servidor deve ser smtp.seudominio.com.br e a porta deve ser alterada para 587. Marque a opção abaixo Requer auntenticação. Após tudo preenchido, clique em Avançar.
4- Uma tela de confirmação será exibida, basta clicar no botão Concluir.
5- Acesse novamente o menu Contas e após em Propriedades.
6- Na aba Servidores, verifique se a opção Meu servidor requer autenticação está marcada.
7- Na aba Avançado, desmarque a opção Deixar uma cópia das mensagens no servidor. Pois essa opção pode lotar a sua caixa postal.
8- Clique em OK para confirmar.
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